É comum que devido o passar do tempo os pisos e revestimentos venham a perder sua cor e brilho originais, além de receberem manchas devido o contato com outras substâncias como produtos químicos e alimentos.

Quando isso acontece, é necessária a troca do piso, de modo a proporcionar ao ambiente uma nova identidade, mas nem sempre para que essa troca seja possível é preciso quebrar tudo o que já está assentado e iniciar do zero.

A aplicação de cimento colante piso sobre piso da Argamassas MM facilita o processo de troca, pois permite que o novo piso seja assentado já sobre o anterior, o que lhe poupa tempo, material e mão-de-obra.

Esta argamassa é indicada para o assentamento do novo revestimento cerâmico sobre placas cerâmicas, pastilhas, granilite, marmorite e cimentados com a superfície devidamente preparada, sendo de fácil aplicação.

Para realizar o assentamento, é necessário seguir os passos:

Primeiro, Verifique se o revestimento existente está bem firme; Depois, limpe a superfície removendo toda a sujeira; Já com o piso limpo, repare os defeitos de planeza; Agora é hora de preparar a argamassa; Pronto! Você já pode assentar o novo piso.