Uma das melhores opções para se economizar tempo e dinheiro em uma reforma é, ao em vez de retirar o azulejo, apenas colocar outro por cima.
Você precisa de alguns cuidados na hora de realizar essas manutenções, a começar pela cola escolhida, e, nesse caso, você já sabe! A argamassas MM é referência no segmento e possui um produto específico para que o novo azulejo se fixe de maneira rápida, fácil e segura sobre o antigo, que você pode conferir clicando aqui.
A primeira dica é observar os antigos azulejos e remover os que estejam frouxos ou soltos, pois dessa forma, ele não poderá servir como base para o novo.
A segunda dica é realizar pequenas perfurações no antigo azulejo, sendo assim, quando a argamassa colante for adicionada se terá uma melhor aderência para os novos ladrilhos que forem colocados. Essas perfurações devem ser feitas entre um azulejo e o outro, com uma marreta, por exemplo.
Por último e não menos importante, limpe os azulejos antigos, remova todas as sujeiras e toda a gordura que conseguir.

Resumindo: remova os azulejos soltos ou frouxos, faça pequenas perfurações com uma marreta e realize uma limpeza nos ladrilhos antigos antes de colar os novos.

Dica dada. Boa reforma! ;-)